Friday 9 March 2018

Sistema de fonte comercial aprovado


Mecanismo de Relatórios de Negócios e Compliance (TRACE)
O Trade Reporting and Compliance Engine é o veículo desenvolvido pela FINRA que facilita o relatório obrigatório das transações de mercado secundário de balcão em títulos de renda fixa elegíveis.
Todos os corretores que são empresas membros da FINRA têm a obrigação de denunciar transações em títulos corporativos para a TRACE de acordo com um conjunto de regras aprovado pela SEC.
IND - TRACE - Links.
Acompanhe os alertas de serviço, as alterações na documentação e as atualizações do sistema.
Baixe os guias do usuário e as especificações da API para os vários sistemas de relatórios TRACE.
Encontre respostas para perguntas comuns sobre TRACE.
A Regra 7730 da FINRA explica os encargos exigidos para o uso do TRACE.
Faça download de tabelas de dados, pesquisas independentes e o livro de fatos TRACE.
Os boletins de relatório TRACE ajudam as empresas a monitorar suas obrigações de relatórios.
Faça o download do Acordo de Participação FINRA (FPA), formulários de liberação e outros acordos legais pertencentes ao TRACE.
A partir de 10 de julho de 2017, as empresas membros devem informar as transações realizadas em títulos do Tesouraria para a TRACE.
Notificações TRACE.
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O sistema do estado do sistema atualiza interrupções planejadas outros eventos importantes.

Fundamentos da marca registrada.
O que cada pequena empresa deve saber agora, não mais tarde.
O que você deve saber antes de arquivar:
Primeiro tempo? Invista tempo na revisão desta página e dos nossos vídeos para evitar erros que lhe custam tempo, dinheiro e potencialmente seus direitos legais. O processo de registro de marca registrada é um processo legal que exige que você atue dentro de prazos rígidos (com base na Hora do Leste). Veja o pedido de marca registrada e os prazos pós-registro. Considere contratar um advogado antes de começar. As informações que você envia tornar-se-ão registro público e permanecerão permanentemente pesquisáveis ​​em bancos de dados on-line do USPTO, motores de busca na Internet e outros bancos de dados. Isso inclui seu nome, número de telefone, endereço de e-mail e endereço. Para mais informações, consulte as Perguntas frequentes sobre informações pessoais em registros de marca registrada. Revise o novo tutorial do TEAS.
Este vídeo é uma obrigação para qualquer pessoa interessada em iniciar uma empresa para vender um produto ou oferecer um serviço. Destaca o papel importante das marcas comerciais nesse processo, incluindo uma discussão de como as marcas registradas, as patentes, os direitos autorais, os nomes de domínio e os registros de nomes de negócios diferem. Ele fornece diretrizes sobre como selecionar a marca certa - uma que seja registrável federalmente e legalmente protegível. Também explica os benefícios do registro federal e sugere recursos gratuitos e de preço reduzido que podem ajudá-lo com sua marca registrada. Ao final do vídeo, você entenderá por que ter um componente de marca registrada do seu plano de negócios é fundamental para o seu sucesso.
Depois de assistir este vídeo, se você tiver dúvidas sobre a seleção correta de marca (um que seja registrável federalmente e legalmente protegido) ou os benefícios do registro federal, não hesite em enviar um e-mail para TMFeedback@uspto. gov. O Escritório pode responder a questões gerais, mas pode não fornecer aconselhamento jurídico específico. Para aconselhamento jurídico, considere entrar em contato com um advogado particular especializado em propriedade intelectual.
Antes de arquivar o seu pedido, certifique-se de assistir a Rede de Informações de Marcas Registradas ("TMIN"), a série de video de transmissão de notícias do USPTO que cobre tópicos importantes e dicas críticas de arquivamento de aplicativos.
NOTA: Se prefere a versão de estes videos subtitulada em español, visite a Página de Recursos en Español para Registrantes de Marcas. Note por favor, que estes materiais se le provam de cortesia e que todas as formas e comunicação da Oficina são em inglês.
Fatos básicos sobre marcas registradas: o que todas as pequenas empresas devem saber.
O que é marca comercial ou marca de serviço e como eles diferem de patentes e direitos autorais?
Uma marca comercial é uma marca. Uma marca comercial ou marca de serviço inclui qualquer palavra, nome, símbolo, dispositivo ou qualquer combinação, usada ou destinada a ser usada para identificar e distinguir os bens / serviços de um vendedor ou fornecedor de outros e indicar a origem do bons serviços.
Este vídeo animado explica como as marcas registradas, as patentes, os direitos autorais e os nomes dos domínios e nomes comerciais são diferentes. [run time: 8:38]
Fatos básicos: marcas registradas, patentes e direitos autorais.
É importante entender se você deve registrar uma marca registrada / marca de serviço, uma patente e / ou um direito autoral. Embora todos sejam tipos de propriedade intelectual, cada um protege algo muito específico. Além de assistir o vídeo acima, você pode estudar como as marcas registradas, as patentes e os direitos autorais diferem para garantir que você esteja tomando a decisão de arquivamento adequada no início do processo de arquivamento.
Como selecionar uma marca forte?
É de vital importância que você selecione ou crie uma marca que seja registrável federalmente e legalmente protegível. Este vídeo animado irá ajudá-lo a entender como uma marca registrada forte identifica a origem de seus produtos e serviços, além de distingui-los dos bens e serviços de outros. [tempo de execução 10:55]
Fatos básicos: selecionando A Mark.
Devo registrar minha marca registrada?
Embora o registro federal de uma marca não seja obrigatório, possui várias vantagens, incluindo notificação ao público da reivindicação de titularidade da marca registrada, presunção legal de propriedade em todo o país e direito exclusivo de usar a marca ou em conexão com os bens / serviços listados no registro.
Este vídeo animado explica os benefícios de um registro de marca federal e como informar as pessoas de que sua marca está registrada na USPTO. [tempo de execução 5:33]
Fatos básicos: devo registrar minha marca?
Contratar um advogado de marca registrada ou obter outra ajuda?
Embora não seja necessário, a maioria dos candidatos utiliza advogados de marca privada para obter aconselhamento jurídico sobre o uso de sua marca registrada, arquivamento de um pedido e a probabilidade de sucesso no processo de registro, uma vez que nem todos os pedidos se inscrevem. Um advogado de marcas comerciais privadas (não associado ao USPTO) pode ajudá-lo a evitar muitas armadilhas potenciais.
Este vídeo animado explica o que o Trademark Office faz e não faz. Ele também explica que tipo de assistência está disponível para você durante o processo de inscrição, bem como fatores a considerar ao decidir se contratar um advogado para representar você. [run time: 11:38]
Fatos básicos: como faço para obter ajuda com o meu aplicativo?
Para localizar um advogado, consulte suas listas telefônicas locais ou entre em contato com o serviço de referência do advogado de uma barra de estado ou associação de bar local (consulte o Guia de Consumidores da American Bar Association para Ajuda Legal). O USPTO não pode fornecer conselhos legais ou ajudá-lo a selecionar um advogado.
Os advogados geralmente cobram uma taxa por seus serviços, mas alguns advogados e associações de advogados podem oferecer serviços gratuitos ou muito reduzidos a pessoas financeiramente com recursos insuficientes e pequenas empresas. O USPTO interagiu com associações de leis de propriedade intelectual ("IP") para incentivar o estabelecimento de tais programas pro bono, incluindo a American Bar Association. A International Trademark Association também possui um comitê dedicado à conscientização sobre questões IP pro bono globalmente. A referência do USPTO desses recursos é apenas para fins informativos.
Se um advogado não estiver sendo usado, existem outros recursos possíveis: para informações de marca registrada, envie um e-mail para TrademarkAssistanceCenter@uspto. gov ou telefone pelo telefone 1-800-786-9199; Se você precisar de ajuda para resolver falhas técnicas ao usar o Sistema de Solicitação Eletrônica de Marca (TEAS), envie um e-mail para teas@uspto. gov. Inclua seu número de telefone em seu e-mail, para que possamos conversar diretamente com você, se necessário.
Outras considerações iniciais.
Antes de iniciar o processo de inscrição, é importante ter claramente em mente (1) a marca que deseja registrar; (2) os bens e / ou serviços relacionados com os quais você deseja registrar a marca; e (3) se você estará arquivando o aplicativo com base no uso atual existente da marca ou uma intenção de boa-fé para usar a marca no futuro. Isso tornará sua busca do banco de dados USTPO mais útil e pode simplificar o processo de inscrição. Mais detalhes sobre tipos de marca, bens e serviços, base de arquivamento e pesquisa são fornecidos nas próximas quatro seções.
Identificando sua marca: selecione um dos três formatos possíveis.
Uma consideração importante é a representação da sua marca. Todo aplicativo deve incluir uma representação clara da marca que deseja registrar. Usamos essa representação para arquivar a marca nos registros de pesquisa do USPTO e para imprimir a marca no Diário Oficial (OG) e no certificado de registro. O OG, uma publicação on-line semanal, informa ao público que a USPTO planeja emitir um registro.
Para obter mais informações sobre este tópico, assista a um vídeo de estilo de transmissão de notícias em "Problemas de Desenho" (video # 5 na série da Marca de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Identificando seus produtos e / ou serviços.
Uma vez que você escolheu sua marca, você também pode identificar os produtos e / ou serviços aos quais a marca se aplicará, de forma clara e precisa. A identificação de bens e / ou serviços deve ser específica o suficiente para identificar a natureza dos bens e / ou serviços. O nível de especificidade depende do tipo de bens e / ou serviços. Para obter exemplos de identificações aceitáveis, consulte o Manual de Identificação Aceitável de Mercadorias e Serviços (Manual de ID). NOTA: De acordo com a legislação de marcas registradas nos EUA, os títulos das classes da Lista Internacional de Classes de Mercadorias e Serviços por si só não são aceitáveis ​​para fins de registro. Os itens específicos de bens e / ou serviços devem ser listados.
Para obter mais informações sobre este tópico, assista a um vídeo de estilo de transmissão de notícias em "Mercadorias e Serviços" (video # 6 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Pesquisando marcas no banco de dados USPTO.
Você deve pesquisar o banco de dados USPTO antes de arquivar seu aplicativo, para determinar se alguém já reivindica direitos de marca em uma marca específica através de um registro federal. A falha na realização de uma busca adequada pode resultar na não realização de uma avaliação adequada sobre se um aplicativo deve ser arquivado.
Para obter mais informações sobre este tópico, assista a um vídeo de estilo de transmissão de notícias em "Pesquisando" (video # 3 na série da Marca de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Identificando a "Base" adequada para arquivamento de um pedido de marca comercial.
Um aplicativo de marca registrada deve especificar a "base" apropriada para arquivamento, provavelmente um uso atual da marca no comércio ou a intenção de usar a marca no comércio no futuro. Compreender a distinção entre essas bases de arquivamento e as implicações de selecionar uma delas são considerações importantes antes de iniciar o processo de inscrição.
Para obter mais informações sobre este tópico, assista a um vídeo de estilo de transmissão de notícias em "Informações de base de arquivamento" (video # 7 na série da marca de informações de marca registrada (TMIN)).
Arquivando um pedido de marca registrada.
NOTA: Para vídeos curtos que explicam como preencher o aplicativo, acesse a série de vídeos TEAS "Nuts and Bolts".
Pagando taxas exigidas.
O que a taxa de depósito adequada é para o seu pedido será baseado especificamente em três (3) fatores distintos. É importante entender essas variáveis, pois pode afetar o modo como você deseja continuar. Além disso, esteja ciente de que a taxa de arquivamento é uma taxa de processamento que a USPTO não reembolsará, mesmo que você não receba um registro para sua marca. Exibir informações de taxa de marca registrada.
Status de monitoramento de sua aplicação.
Você deve monitorar o progresso do seu aplicativo através do sistema de status de marca comercial e recuperação de documentos (TSDR). É importante verificar o status da sua candidatura a cada 3-4 meses após a apresentação inicial do pedido, pois, caso contrário, você pode perder um prazo de entrega. Por favor, reveja as informações adicionais sobre verificar o status para garantir que você entenda essa etapa importante no processo geral de registro.
Protegendo seus direitos.
Você é responsável por fazer valer seus direitos se você receber um registro, porque o USPTO não "policia" o uso de marcas. Enquanto a USPTO tenta garantir que nenhuma outra parte recebe um registro federal para uma marca idêntica ou similar para ou aplicada a bens / serviços relacionados, o proprietário de um registro é responsável por trazer qualquer ação legal para impedir que uma parte use uma infração marca.
Trademark Manual of Examining Procedure (TMEP)
Para obter informações adicionais sobre vários tópicos, você também pode consultar outro recurso eletrônico da USPTO, o Manual de Registro de Tradutor do Procedimento de Exame (TMEP). O TMEP fornece advogados de marca registrada na USPTO, candidatos a marcas registradas e advogados e representantes para candidatos de marca comercial com um trabalho de referência sobre a legislação, práticas e procedimentos atuais relativos ao pedido de registro e registro de marca federal. O TMEP contém informações e diretrizes destinadas a ajudar os advogados examinadores da USPTO a revisar o pedido de marca registrada. Esta informação também pode ser útil para um candidato para entender melhor o processo de solicitação de marca registrada. O TMEP inclui um índice alfabético por assunto para ajudar os usuários a localizar informações pertinentes.
Outros Recursos Governamentais para Proprietários de Marcas Registradas.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

Digital Bench Scale.
Modelo: WS207TMS.
As bancadas de banco digital WS207TMS fornecem uma solução de pesagem robusta e apresentam grande monitor LCD, funções de contagem e verificação, além de um modo de pesagem de animais.
NMI aprovado para comércio use grande retroiluminação LCD exibição contagem função checagem função de pesagem função de alteração de unidade 100 item contagem de memória 100 item checagem memória de pesagem função de pesagem animal função de acumulação de peso RS232 saída serial operação única ou multi-range operação prato de aço inoxidável montagem remotamente exibida (cabo de exibição 1.3m de comprimento) 12V de energia DC e bateria acumulada em bateria acumulada até 30 horas de uso contínuo (com luz traseira desligada)
Para mais detalhes, faça o download da folha de especificações.

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Serviços online.
Marcas comerciais.
Notícias & amp; eventos.
Direito e prática.
Observatório IP.
Rede da UE.
Escritório da Propriedade Intelectual da União Européia.
Avenida de Europa, 4, E-03008 Alicante, Espanha.
Centro de informação: +34 965 139 100.
Traduzido do inglês para as outras línguas da UE pelo Centro de Tradução dos Organismos da UE.
Sua sessão expirará em.
Sua sessão foi prorrogada por mais 30 minutos.
Sua sessão expirou.
Nós notamos que você não teve nenhuma atividade na Internet por 120 minutos.

FSC Estados Unidos.
Forest Stewardship Council reconhece os campeões florestais.
Kimberly-Clark - Usando o rótulo FSC para contar sua história.
Ambientalmente.
Proteção e manutenção de comunidades naturais e florestas de alto valor de conservação.
Respeitar os direitos dos trabalhadores, das comunidades e dos povos indígenas.
Economicamente.
Construindo mercados, adicionando o melhor valor e criando acesso equitativo aos benefícios.
O FSC publica o padrão revisado de marca registrada.
Considere uma doação do FSC ao receber terça-feira.
Forest Stewardship Council reconhece os campeões florestais.
O que está na minha pele obteve sob ele.
Próximos eventos.
8 de novembro: FSC Leadership Awards em Greenbuild.
Dominando o FSC no Green Building.
2017 A Assembléia Geral do FSC reafirma a estratégia global.

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